JORNAL POESIA 

Bispo Rogério Formigoni fala sobre a última pedra e Cracolândia no Programa Pânico

Bispo Rogério Formigoni faz fortes relatos e alcança recorde de audiência no Programa Pânico, Assim como impressiona com sua conversa aberta com Alexandre Frota.

Bispo Rogério Formigoni está mesmo decido a provar que a “tese” imposta pela Organização internacional de saúde, onde estabelece que o viciado é um doente incurável é falho. Nesta última semana Formigoni esteve em programas expressivos como o Panico na Radio Jovem Pan, Autenticidade comandado por Alexandre Frota, Tv Fama na Rede Tv, além de seus programas habituais que ao todo somente na cidade de São Paulo incluem 9 emissoras: Rede Record, Rede Tv, Rede Bandeirantes, Tv Gazeta, Canal 21 Rede CNT e Tv Ideal, além do aplicativo IURDTV.

Em suas entrevistas Rogério Formigoni assumi ter sido viciado dos 12 aos 19 anos em drogas pesadas, entre elas a cocaína e o Crack, álem das lícitas bebidas e cigarro. O mesmo afirma estar limpo por mais de 20 anos, sem vontades, nem recaídas, tudo isso graças a um método ao qual aplicou em sua vida e hoje se dedica a expandir o mesmo para o mundo, sendo que o mesmo atualmente é realizado em mais de 40 países, após a ida de Formigoni a eles, houve a implantação do tratamento denominado “a Ultima Pedra”.

Na entrevista do Programa Pânico, Emílio Surita ancora da atração comparou o Bispo a banda Irlandesa “U2”, já que Formigoni já reuniu só no Sambódromo do Rio de Janeiro em uma única apresentação(denominada Concentração) 250 mil pessoas e no Sambódromo em São Paulo 150 mil Pessoas.

Os integrantes do Pânico no Radio, perguntaram o porque Formigoni não ia até a Cracolândia e libertava todos que ali estava e o problema estaria resolvido, o Bispo em uma resposta afirma já ter ido diversas vezes a cracolândia afim de convidar as pessoas para o tratamento(atividade que contínua com atuais ex usuários, hoje curados voluntários) mas afirma, o querer sair desta vida é o mais importante, e as pessoas que ali estão tem o foco em mais uma pedra, e para uma mudança o querer tende vir de dentro para fora, e é exatamente neste ponto que muitos encontram dificuldades chegando a julgar impossível., O bispo afirma que está: com sua equipe de prontidão para acolher e tratar essas pessoas sem custo ou internação, deixando claro ser um método revolucionário.

Já com Alexandre Frota, a conversa teve um “tom” mais profundo, quando o próprio Frota, relata ter usado drogas por mais de 20 anos e em seus consumos tinha constantes alucinações e medo de ser encontrado morto em hotéis, ao qual usava quartos para consumo de cocaína com frequência.

Em entrevista dada ao Tv Fama a repórter Fernanda siccherolli se impressionou ao saber que o Livro “A ultima Pedra” já vendeu mais de 2 milhões de cópias e que o lançamento “A mente de um viciado e os 5 passos para a cura” está batendo 1 milhão e meio de copias, a mesma pasma quando Formigoni diz que em seu canal no youtube: viciotemcura oficial possui mais de 9 milhões de views e que o instagram @bpformigoni é seguido diariamnte por centenas de milhares de pessoas.

Formigoni ainda deu uma entrevista a um canal Norte Americano Voltado á Brasileiros, onde diz que em qualquer lugar que possui uma catedral IURD, possui o tratamento aos domingos ás 15:00 gratuitamente e em especial em são Paulo na Av. João Dias 1.800 santo Amaro.

Bispo Rogério Formigoni deixa o desafio: “Aqueles que forem e obedecerem o tratamento se não alcançarem a cura eu como a Bíblia.

Related posts

Leave a Comment