JORNAL POESIA 

Nanny Azevedo é a nova bailarina do quadro Ding Dong no Domingão do Faustão

Nanny Azevedo é a nova bailarina do quadro Ding Dong no Domingão do Faustão
Nanny Azevedo, que dançou no Legendários por 4 anos, é a nova bailarina do famoso quadro Ding Dong no Domingão do Faustão.
“O coreógrafo Alex Dark, com quem já havia feito diversos trabalhos, me chamou para fazer o teste do balé do Ding Dong. Passei e estou transbordando de alegria pois todas as bailarinas querem ingressar em um balé musical ou no do Domingão do Faustão, que é um dos mais famosos do Brasil. Para isso é preciso estudar, amar o que faz, amar a dança, sempre buscar cursos, workshops e aprender mais pois sempre aprendemos na dança”, destaca a morena de 29 anos.
“Nossa profissão é linda, mas que não é muito apoiada. O Domingão do Faustão, contudo, é o programa que mais apoia a dança. Sempre tem quadros musicais como a ‘Dança dos Famosos’, sem contar a moral que ele dá para o balé. É incrível! O balé normalmente é secundário, fica atrás do artista, mas o Faustão dá essa moral. Ele exalta seu balé como qualquer artista”, exalta Nanny Azevedo.
Ela explica que o quadro Ding Dong é desafiador pois tem coreografias de todos os estilos musicais: “Na maioria das vezes as bailarinas e dançarinas têm um tipo específico que tem mais facilidade, mas como o Ding Dong possui vários ritmos musicais, precisamos nos dedicar toda a semana a aprender mais. Cada domingo é um desafio, um estilo de coreografia e temos que correr atrás para fazermos o nosso melhor”.

Related posts

Leave a Comment